Empreende Palhoça: Vem aí o maior evento de empreendedorismo do município

blog-post-image

27/10/2023

por Inaitec

O Empreende Palhoça é organizado pelas principais entidades e entusiastas de empreendedorismo da cidade, que têm como objetivo fomentar a cultura empreendedora e apoiar os empreendedores locais. O evento contará com a presença de renomados especialistas em empreendedorismo, que compartilharão suas experiências, dicas e insights para ajudar você a levar o seu negócio a um novo patamar. Contando também com a participação especial do Prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia, e do Secretário da Fazenda.

Este é o lugar onde ideias se tornam realidade e onde você pode encontrar inspiração para levar o seu negócio a um novo patamar.

Reserve o seu lugar agora: https://bit.ly/empreendepalhoca-evento

As vagas são limitadas, então não perca a oportunidade de fazer parte deste evento imperdível. Ao se inscrever, você se junta a uma comunidade apaixonada por empreendedorismo e inovação.

Para mais informações sobre o Empreende Palhoça, incluindo a programação completa e os palestrantes confirmados, visite o instagram oficial do evento: https://www.instagram.com/empreendepalhoca/

Junte-se a nós em 16 de novembro para um dia de aprendizado, conexões e inspiração. Mal podemos esperar para vê-lo lá!


blog-post-image
INAITEC participa do Empreende Palhoça e apoia o desenvolvimento do ecossistema de inovação local

O INAITEC (Instituto de Apoio à Inovação, Incubação e Tecnologia) foi um dos realizadores do Empreende Palhoça, um evento que reuniu  as principais lideranças e empreendedores do município, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento econômico e a inovação local. O evento aconteceu no dia 16 de novembro, no Centro de Eventos Firenze e teve mais de 600 inscrições.

blog-post-image
INAITEC participa de Imersão de Smart Cities em Barcelona

Promovida pelo Sebrae, a Missão Técnica Epic Smart Cities Barcelona, conta com uma comitiva de 28 catarinenses que se preparam para participar do maior evento mundial de cidades inteligentes, o Smart City Expo World Congress